O frete é calculado no momento da compra a partir do CEP que é facilmente colocado na tela do produto desejado, podendo sofrer alterações de acordo com a quantidade de produtos, já que o cálculo é feito a partir do peso e tamanho da embalagem também.
As compras são autorizadas e liberadas a partir do momento em que o pagamento é confirmado, dessa forma será enviado um e-mail automático de confirmação junto ao código de rastreio no seu endereço cadastrado e o pedido entrará para a separação.
Os pedidos são separados e despachados nos dias úteis até às 16:00h e o prazo de separação/envio dura em média 2 dias mediante ao pagamento, podendo ser estendido esse prazo de acordo com o produto, por isso sempre confira o prazo informado na hora do fechamento do pedido.
O prazo de separação e o despacho está embutido no prazo final de entrega do pedido, juntamente ao prazo da transportadora/correios. Lembrando que é uma previsão, logo varia para mais ou menos dias já que não temos uma gerência direta dentro do meio de transporte.
Caso tenha alguma divergência com seu pedido, fique a vontade para entrar em contato com a gente pelo e-mail [email protected].

Frete Fixo (Sudeste):
Minas Gerais: R$7,00 para compras acima de R$70,00
São Paulo e Rio de Janeiro: R$11,00 para compras acima de R$110,00
Espírito Santo: R$14,00 para compras acima de R$145,00

Frete Grátis (Sudeste):
Minas Gerais: nas compras acima de R$140,00
São Paulo e Rio de Janeiro: nas compras acima de R$220,00
Espírito Santo: nas compras acima de R$290,00

Frete Grátis (Sul): R$ 399,90
Frete Grátis (Nordeste): 499,90

A promoção do frete grátis e fixo é válida por tempo limitado e pode sofrer alterações ou ser desativada a qualquer momento, sem prévio aviso.

Atrasos ou não recebimento da encomenda:
Os correios/Transportadoras fazem duas tentativas de entrega no endereço do destinatário em dias consecutivos. Caso não tenha ninguém no local para receber, a encomenda retornará para o endereço do remetente. Se o seu pedido estiver em  atraso  por favor entre em contato com a loja para que possamos verificar com os correios o motivo do atraso.
Todos os nossos pedidos são postados com seguro do valor da compra, e  podem estar  sujeitos a atrasos na entrega  por parte do transporte escolhido, portanto para que a encomenda seja reembolsada ao comprador há  a necessidade de obtermos dos Correios/Transportadora a resposta definitiva de que a encomenda encontra-se extraviada.
Para que a entrega seja feita corretamente, é necessário que o cliente preencha o endereço de entrega antes de finalizar o pedido corretamente. 
Caso alguma caixa retorne por endereço incorreto ou insuficiente, o cliente terá que pagar o frete de reenvio.

Rastreamento do pedido:
Assim que o pedido for enviado você receberá um código de rastreamento para poder acompanhar a localização do seu pedido diretamente pelo site dos correios ou transportadora enviada. O código fica disponível para rastreamento no próximo dia útil da postagem do pedido.

Prazos para entrega:
Isso depende de qual cidade você está comprando e qual foi a forma de envio escolhida. 
Normalmente, o SEDEX é uma forma mais rápida de envio e chega entre 1-6 dias. O PAC (encomenda normal dos correios) leva entre 4-10 dias. A transportadora costuma apresentar um valor mais em conta, se tornando muitas das vezes mais viável. O prazo de entrega para o seu CEP pode ser verificado no seu carrinho de compras após informar seu CEP e até mesmo cadastrando o CEP no site. Caso seu pedido seja aprovado após as 14h (horário de Brasilia) considere o início da contagem do prazo a partir do próximo dia útil. Sábados, domingos e feriados não são considerados na contagem dos dias úteis. Pedidos realizados e aprovados no final de semana serão postados na segunda-feira.

Postagem do pedido:
Pedidos confirmados antes das 10h (de segunda a sexta - horário de Brasília) serão postados no mesmo dia. Pedidos confirmados após às 10h serão postados no próximo dia útil. Assim que o pedido for enviado, você receberá um código de rastreamento para poder acompanhar a localização do seu pedido diretamente pelo site dos correios ou transportadora. O código fica disponível para rastreamento em alguns minutos após a postagem. Você receberá esse código por email e também poderá acessá-lo em sua área de clientes no site.